Home / Cidades / Hospital Veterinário de ST não funciona para servir o público

Hospital Veterinário de ST não funciona para servir o público



Por Letícia Silva, leitora atenta aos problemas da cidade

Bom dia! Gostaria de saber se vocês podem verificar junto com os responsáveis do Zoonoses o que está acontecendo com as castrações. Pois, não só eu como outras pessoas também, estão procurando os mesmos para marcar castração de cães de rua, na tentativa da diminuição de tanto cachorro perambulando abandonado.

Entrei em contato semana passada, novamente, e me informaram que castrações só apenas agendamentos para o ano que vem, pois a demanda está muito grande.

Sendo que, (vou aproveitar também para fazer uma denúncia) antes o horário de trabalho deles era das 8 às 14hrs, e agora “aumentou”, das 8 às 11h e das 14h às 16h. O que é um absurdo 3hrs de almoço quando se trabalha de segunda a sexta.

Então eu pergunto, onde existe uma demanda tão alta de cães para castração para agendamento daqui há 07 meses ainda? Mesmo se houver, creio que NÃO, (pois já vi de perto o preguiçoso trabalho deles, onde na maioria das vezes quem faz maior esforço é a ONG que auxilia).

Resumindo, se houver tanto cão para castração porque não priorizar os de rua? Pois só assim diminui a quantidade que só aumenta na cidade. Os particulares podem aguardar um pouco, pois ficam presos em casa e grande parte os donos tem condição de pagar uma castração.

Se puderem verificar isso agradeço muito, pois a falta de educação e dedicação dos funcionários lá é enorme! Obrigada.

Credito farol de noticias

About admin

Check Also

AO PERMITIR A UTILIZAÇÃO DE SUA ASSINATURA EM NOTÍCIA INVERÍDICA PELA PREFEITURA DE TABIRA-PE, O RADIALISTA ANCHIETA SANTOS JOGA POR TERRA, O SEU PROFISSIONALISMO, A SUA OBRIGAÇÃO COM A VERDADE E A IMPARCIALIDADE DE UM RADIALISTA E BLOGUEIRO!

Em matéria inverídica a respeito do processo de Denúncia movida pelo SINDUPROM-PE, no Ministério Público ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *