Home / Educação / DECISÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO – TST, GARANTE A REPRESENTAÇÃO SINDICAL DOS PROFESSORES DE CURUARU-PE, AO SINDUPROM-PE.

DECISÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO – TST, GARANTE A REPRESENTAÇÃO SINDICAL DOS PROFESSORES DE CURUARU-PE, AO SINDUPROM-PE.

Com uma política de conciliação de classe e servindo como um transmissor dos interesses do patrão , o Sindicato dos Servidores de CURUARU-PE e Região , mais uma vez amarga uma derrota nos tribunais, feita pelo SINDUPROM-PE, legítimo representante dos professores municipais de CURUARU-PE.

Com efeito suspensivo da decisão do TRT, o presidente em exercício do Tribunal Superior do Trabalho, o Vice Presidente do TST , Ministro Renato de Lacerda Paiva, quando suspendeu a decisão, reconhecendo o SINDUPROM-PE como legítimo representante dos professores municipais e fazendo ciente a prefeita municipal de Caruaru-PE, até julgamento final pela Corte.

Vitória da Categoria!

Vitória da Direção combativa e de luta do SINDUPROM-PE, que não se rendeu as práticas conspiratórias, difamatórias e de má fé por parte da Direção peleja do SISMUC.

About admin

Check Also

Denúncia: Hospital Otávio de Freitas diante de superlotação, sujeira e má alimentação

Acompanhantes dos pacientes dizem que muitos deles não tomam banho há dias e que a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[googlee70e5ddcc567faf8.html]