Home / Sem categoria / Denúncia: Hospital Otávio de Freitas diante de superlotação, sujeira e má alimentação

Denúncia: Hospital Otávio de Freitas diante de superlotação, sujeira e má alimentação

Acompanhantes dos pacientes dizem que muitos deles não tomam banho há dias e que a alimentação é irregular

Denúncia: Hospital Otávio de Freitas diante de superlotação, sujeira e má alimentação
Acompanhantes se reúnem para denunciar descaso em hospital – Foto: Reprodução/TV Jornal

Nesta quinta-feira(8), uma denúncia foi registrada por pacientes e seus acompanhantes no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de tejipió, no Recife. No vídeo é possível perceber os corredores do hospital funcionando como quarto para pacientes. E de acordo com acompanhantes que estão há dias no hospital, esse não é o único problema, eles reclamam da falta de água frequente, sujeira e até mesmo da péssima alimentação.

Moscas no olho

 A dona de casa Cicera Araújo, conta que o marido foi internado para tratar uma infecção no olho, e teve uma piora grave. Ela reclama das condições e do atendimento no hospital. Segundo ela a cirurgia do olho do marido ficou exposta e infeccionou, a infecção teria atraído moscas, oque piorou a situação do paciente causando uma hemorragia e muita dor.DENÚNCIA 30/07/2019 19:16Olinda: Superlotação no Hospital TricentenárioGRAVIDEZ 27/07/2019 12:30Hospital da Mulher do Recife: setor de alto risco abrirá em setembroINTERNAÇÃO 23/07/2019 11:43Cantor Almir Rouche é internado em hospital no Recife

 A assessoria do hospital disse: que reconhece a alta demanda de pacientes, mas garante que a limpeza e manutenção tem sido realizadas normalmente. Sobre a alimentação, o hospital segue recomendações da equipe de nutrição. E a falta d’água, tem sido causada devido a manutenção no sistema Tapacurá.

About admin

Check Also

Quadrilha é presa com dinamite, submetralhadora e kit para explosão de bancos em Teixeira-PB

A Polícia Militar interceptou uma quadrilha, no início da madrugada de ontem, segunda-feira (15), na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[googlee70e5ddcc567faf8.html]