Home / Educação / [CE] Plenária com entidades sindicais e movimentos sociais fortalece marcha da educação

[CE] Plenária com entidades sindicais e movimentos sociais fortalece marcha da educação

2019 08 08 giro ceara



Nesta terça-feira (6), o presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, e o diretor, Mikaelton Carantino, participaram na sede da ADUFC, de uma plenária para o fortalecimento da mobilização e estratégias de comunicação para a Marcha da Educação do dia 13 de agosto, com concentração às 8 da manhã, na Praça da Gentilândia.

O encontro contou com representantes de diversas entidades sindicais, movimentos estudantis e sociais que reforçaram os encaminhamentos da última plenária do dia 1 de agosto.

Durante toda essa semana, o Sindicato APEOC e entidades estudantis visitarão somente em Fortaleza cerca de 50 escolas. No próximo sábado, dia 10, às 10h, será realizada uma grande aula pública, na Praça do 
Ferreira, para conscientizar a população sobre os prejuízos com a aprovação da DEFORMA da Previdência e os cortes na Educação.

As entidades pontuaram ainda que o dia 13 será um ato bem maior que os anteriores, unindo forças os profissionais da Educação, estudantes, trabalhadores e movimentos sociais em defesa de uma Educação Pública de 
qualidade, com profissionais valorizados, contra a DEFORMA da Previdência e os cortes na Educação.

Apeoc, 06/08/2019

About admin

Check Also

[AL] Movimento Unificado dos Servidores Estaduais denuncia falta de diálogo e promete “agenda de luta”

Em memória da luta, fazendo a luta. No dia em que se completam 22 anos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[googlee70e5ddcc567faf8.html]