Home / CIDADES / AO PERMITIR A UTILIZAÇÃO DE SUA ASSINATURA EM NOTÍCIA INVERÍDICA PELA PREFEITURA DE TABIRA-PE, O RADIALISTA ANCHIETA SANTOS JOGA POR TERRA, O SEU PROFISSIONALISMO, A SUA OBRIGAÇÃO COM A VERDADE E A IMPARCIALIDADE DE UM RADIALISTA E BLOGUEIRO!

AO PERMITIR A UTILIZAÇÃO DE SUA ASSINATURA EM NOTÍCIA INVERÍDICA PELA PREFEITURA DE TABIRA-PE, O RADIALISTA ANCHIETA SANTOS JOGA POR TERRA, O SEU PROFISSIONALISMO, A SUA OBRIGAÇÃO COM A VERDADE E A IMPARCIALIDADE DE UM RADIALISTA E BLOGUEIRO!

Em matéria inverídica a respeito do processo de Denúncia movida pelo SINDUPROM-PE, no Ministério Público do Trabalho, veiculado no Blog de Nill Junior, no dia 19/06/2019, a prefeitura de Tabira-PE, “vendendo algodão por veludo”, fez passar notícia fraudulenta, em nome do Radialista Anchieta Santos, para não aparecer com mais uma prática antissindical e utilização de mais um assédio moral contra a professora Dinalva Lima Pereira Vieira de Mello, professora municipal e Coordenadora Geral do SINDUPROM-PE, dando a entender aos leitores e assinantes do conceituado Blog, que era uma matéria jornalística importante, quando na realidade, estava passando a mentira pela verdade, levando os leitores a incorrer no erro e pela credibilidade que depositam no Radialista Anchieta Santos, tirando as conclusões favoráveis a quem pratica o assédio moral, perseguição política, busca humilhar e menosprezar quem luta pela Justiça e contra atos de desvio de recursos públicos da Educação e praticam todo tipo de favorecimento econômicos ao poder dominante de Tabira-PE, além de favorecimento e apadrinhamento político dos que lambem as botas manchadas de sangue, de um Secretário repugnante, que além de mandar no prefeito, que foi eleito, mas não governa, por falta de capacidade administrativa, arrota vaidade, abuso de poder e truculência, comparado apenas com grandes fascistas, como Mussoline, Hitler, Marquês de Pombal e Bolsonaro. O que gostaríamos de saber, não é a respeito dessas iniciativas grotescas, arrogantes e mesquinhas dos que atualmente governam Tabira-PE, verdadeiros analfabetos políticos e imbecís das ciencias políticas e administrativas. Queremos saber sim, o por quê, o Radialista Anchieta Santos emprestou o seu conceituado nome e profissionalismo, para esse tipo de prática nojenta e sebosa, que atenta contra o livre direito de pensamento, direito a organização sindical e o Estado Democrático de Direito? Queremos saber o por quê o senhor Anchieta Santos tem, ao ceder sua assinatura para permitir a veiculação desta “porcaria política”, dessa “imbecilidade jornalistica”, visando denegrir e macular a imagem da professora Dinalva Lima Pereira Vieira de Mello? Essa “cretinice politica” teve preço? Ou foi apenas , para o senhor radialista Anchieta Santos se rastejar e lamber as botas encharcadas de sofrimento e humilhações, posta em prática contra nosso povo, pelos que hoje governam Tabira-PE? Será que o senhor Radialista chegou ao fundo do poço da subserviência, aos atuais mandatários locais ou existe preço para todos os seres humanos, inclusive o senhor? O SINDUPROM-PE deu a rezposta ao Blog de Nill Junior, mais a matéria foi propositadamente cortada trechos importantes e que nós, como Blog independente e sem rabo prezo com as elites e políticos desses municípios, levamos ao ar, com seriedade de quem sabe fazer jornalismo.

Resposta do SINDUPROM/PE ao Sr. Anchieta Santos,

Neste dia 19 de junho o “Blog do Nill Júnior” publicou notícia elaborada pelo Sr. Anchieta Santos, que, sem qualquer consulta prévia ao SINDUPROM/PE, elaborou matéria intitulada “Denúncia de professora sindicalista de Tabira é arquivada pelo ministério público do trabalho”, sob a alegação de que o MPT “afastou a priori o cometimento de prática antissindical”.

Não surpreende que o citado radialista, mero reprodutor de notícias a serviço das elites de Tabira, comumente utilizado como veículo eleitoreiro pela Prefeitura de Tabira e seus (raivosos) cães amestrados, deliberadamente distorça os fatos no intuito de confundir e induzir a compreensão da população local ao erro.

A realidade é que o arquivamento da denúncia ocorreu por motivos procedimentais pertinentes à competência funcional do Ministério Público do Trabalho, que serão devidamente debatidos mediante a recurso.

Em momento algum foi sequer ventilada a legalidade da conduta do Prefeito ou do Secretário, bem como não houve qualquer linha no sentido do “afastamento” do cometimento de práticas antissindicais, como deu a entender a irresponsável notícia editada pelo Sr. Anchieta Santos.

Nesse sentido, o SINDUPROM/PE vem a público notificar o Sr. Anchieta Santos a apresentar publicamente o trecho do Relatório de Arquivamento proferido no Inquérito Civil n. 000167.2019.06.002/9 em que consta o “afastamento a priori das práticas antissindicais” OU retirar imediatamente do ar a aludida notícia, sob pena de serem adotadas as medidas judiciais cabíveis por divulgação de fake news.

About admin

Check Also

SERTÃO EM CHAMAS

Imagem: Érica Flor Ontem (6) grandes focos de incêndio tomaram o sertão de Pernambuco, Floresta. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *