Home / CIDADES / ESGOTO E QUEBRA-MOLAS, O DESCASO EVIDENTE E PROTESTOS DE UM POVO CANSADO

ESGOTO E QUEBRA-MOLAS, O DESCASO EVIDENTE E PROTESTOS DE UM POVO CANSADO

 

A segurança de uma comunidade é, entre outras coisas, um dos fundamentos para a existência da gestão pública.
Os homens, quando se unem em núcleos sociais, abdicam de sua liberdade absoluta por uma proteção eficaz, capaz de sanar as problemáticas e encontrar caminhos para o bem viver dos cidadãos.

Em Inajá, no distrito de Várzea, nem sempre acontece isso. Ao passo que o descaso da administração municipal é evidente e preocupante, a população se depara com o abandono do poder público, se amarrando no nó do esquecimento e nas lembranças de promessas eleitorais, jamais concretizadas.
Em Várzea, simples mecanismos de segurança, como quebra-molas nas ruas e saneamento básico eficiente não são respeitados pela gestão municipal.
Para tanto, hoje, domingo, (10), o povo protestou pelo cumprimento total dos ditames da Constituição, que, pelo visto, é um documento desconhecido na prefeitura.
Junto ao povo, requisitando da administração municipal, buscando a integral feitura do que é dever do poder público e direito do povo, a população movimentou a democracia, no sentido de assegurar os direitos que possui.

O quebra-molas inexistente será capaz de acidentar o perfil da prefeitura e o esgoto não saneado representa a podridão do descaso do ente municipal, cada vez mais impopular.

About admin

Check Also

TACARATU EM PROTESTO

no Imagens: reprodução   Aconteceu na manhã de hoje (5) um protesto que interditou um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *